Compartilhe!

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elegeu na manhã desta sexta-feira, dia 23, sua nova diretoria. A eleição ocorreu na sede da Secretaria Executiva da Mulher do Município de Patos.

Após discussão entre os presentes, encaminhamentos necessários e exposição das normas, os membros realizaram a eleição que escolheu os titulares do conselho para o período de 4 anos à frente da entidade. A eleição foi convocada por Jonalva Morais, que é secretária executiva da Mulher do Município de Patos.

Samara Oliveira, do Movimento de Mulheres Olga Benário, foi eleita para presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Jonalva Morais é vice-presidente, Laiane Simões está como 1ª secretária, Márcia Guedes é tesoureira e a advogada Bruna Simões Leandro é a secretária executiva. “A eleição aconteceu de forma muito harmônica e acontece em um momento importante para todas as mulheres do Brasil, pois cada vez mais a gente tem que se organizar, lutar por nossos direitos e conscientizar a sociedade sobre o papel da mulher em todos os espaços da sociedade”, relatou Samara Oliveira.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário