Início Policial Polícia prende suspeitos da tentativa de homicídio de “Biu dos Viados” em...

Polícia prende suspeitos da tentativa de homicídio de “Biu dos Viados” em Patos

Severino Felix da Silva Neto (Biu dos Viados) - Foto: Paraíba Notícias

Neste sábado, 24 de outubro, por volta de 05h30min, uma ação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patos, e do Serviço Reservado da Polícia Militar, deu cumprimento a dois mandados de prisão contra os principais suspeitos da tentativa de homicídio que vitimou o nacional Severino Felix da Silva Neto, vulgo “Biu dos Viados”, fato ocorrido na madrugada de quinta-feira, 15/10, na Rua do Prado, Bairro da Liberdade.

Na oportunidade, foram cumpridos ainda quatro mandados de busca e apreensão no Conjunto Bivar Olinto e Vila Teimosa.

As investigações da Delegacia de Homicídios de Patos identificaram que a vítima era moradora do Alto da Tubiba, comunidade que há anos rivaliza com grupo criminoso que atua nos bairros São Sebastião, Rua do Meio e Bivar Olinto, áreas de atuação criminosa dos suspeitos presos na operação de hoje.

No dia do fato, a vítima se encontrava em uma bar no Bairro Bivar  Olinto e os suspeitos perceberam a presença de um “inimigo” da facção rival e aproveitaram a oportunidade para tentarem matar a vítima, seguindo-a logo após sair do bar, efetuando os disparos na Rua do Prado.

Os suspeitos foram presos na mesma residência, conduzidos para a Delegacia de Homicídios, onde foram interrogados, mas negaram qualquer participação no crime. Em seguida, ambos foram encaminhados ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Delegacia de Homicídio da Polícia Civil de Patos

Foto: Paraíba Notícias

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!