Severino Felix da Silva Neto (Biu dos Viados) - Foto: Paraíba Notícias
Compartilhe!

Neste sábado, 24 de outubro, por volta de 05h30min, uma ação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Patos, e do Serviço Reservado da Polícia Militar, deu cumprimento a dois mandados de prisão contra os principais suspeitos da tentativa de homicídio que vitimou o nacional Severino Felix da Silva Neto, vulgo “Biu dos Viados”, fato ocorrido na madrugada de quinta-feira, 15/10, na Rua do Prado, Bairro da Liberdade.

Na oportunidade, foram cumpridos ainda quatro mandados de busca e apreensão no Conjunto Bivar Olinto e Vila Teimosa.

As investigações da Delegacia de Homicídios de Patos identificaram que a vítima era moradora do Alto da Tubiba, comunidade que há anos rivaliza com grupo criminoso que atua nos bairros São Sebastião, Rua do Meio e Bivar Olinto, áreas de atuação criminosa dos suspeitos presos na operação de hoje.

No dia do fato, a vítima se encontrava em uma bar no Bairro Bivar  Olinto e os suspeitos perceberam a presença de um “inimigo” da facção rival e aproveitaram a oportunidade para tentarem matar a vítima, seguindo-a logo após sair do bar, efetuando os disparos na Rua do Prado.

Os suspeitos foram presos na mesma residência, conduzidos para a Delegacia de Homicídios, onde foram interrogados, mas negaram qualquer participação no crime. Em seguida, ambos foram encaminhados ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Delegacia de Homicídio da Polícia Civil de Patos

Foto: Paraíba Notícias

Deixe seu comentário