Políticos ficam em quarentena para se recuperarem da covid-19, em Guarabira (Foto: reprodução/Instagram)
Compartilhe!

O atual prefeito e candidato a reeleição do município de Guarabira, Marcus Diogo, o vice-prefeito, Weligton, a deputada estadual Camila Toscano e a sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano, estão em tratamento após testarem positivo para Covid-19. A informação foi dada pela própria deputada, que informou em suas redes sociais, que está se recuperando. Todos fazem parte do mesmo agrupamento político e estão com a campanha nas ruas para garantir o voto do eleitor.

Em sua rede social, a deputada Camila Toscano (PSDB) informou aos seus apoiadores e a militância que Marcus Diogo (PSDB), que é o atual prefeito da cidade e Weligton (PSDB), candidato a vice-prefeito na chapa, estão se recuperado do novo coronavírus. A deputada e sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano. A mensagem foi dada em suas redes sociais e disse que a campanha nas ruas continua sem a presença dos quatro.

“Em nenhum momento pensamos nisso, ou menos nos afligimos, nossa saúde, assim como de todos, tinha que está em primeiro lugar. Como determina o protocolo, nos afastamos de todos, nos isolamentos e fomos buscar o restabelecimento pleno da nossa saúde”, trecho da mensagem que o ClickPB teve acesso.

Marcus Diogo (PSDB) era vice-prefeito da cidade e assumiu o cargo de prefeito após a morte de Zenóbio Toscano este ano de 2020. Agora concorre nas eleições municipais com o apoio da deputada e sua família.

Aline Martins – ClickPB

Deixe seu comentário