Foto: arquivo/Jornal da Paraíba
Compartilhe!

A juíza eleitoral da 28ª Zona, Ana Maria do Socorro Hilário Lacerda, emitiu um comunicado nesta sexta-feira, 23, promovendo algumas alterações nos locais de votação de algumas seções eleitorais de Patos.

De acordo com o documento, as mudanças vão atingir eleitores de seis seções eleitorais, e ocorreram por conta da necessidade de adequação de alguns locais, para permitir a maior dinâmica no processo de votação, no dia 15 de novembro.

Com a modificação, os eleitores que votaram em 2018 nas seções de número 69, 70 e 72, que funcionaram no Colégio Ágape, na área do São Sebastião, votarão esse ano na Escola Municipal Zefinha Mota, no bairro Sete Casas.

Os eleitores da seção número 182, que funcionou em 2018 no Colégio Autêntico, que pertence a área do Belo Horizonte, estão sendo remanejados para a Escola Dionísio da Costa, no Conjunto Noé Trajano, e os eleitores da seção de número 83 e 127, que funcionaram na Creche Maria Gomes de Sousa, no Distrito de Santa Gertrudes, estão sendo remanejados para a Escola Estadual Lúcia Wanderley, também no distrito. Confira o documento:

Genival Junior – Patosonline.com

Deixe seu comentário