Início Política Lenildo fará da UBS de Santa Gertrudes, em Patos, uma unidade com...

Lenildo fará da UBS de Santa Gertrudes, em Patos, uma unidade com atendimento 24 horas

Em plenária realizada em Santa Gertrudes, na noite desse sábado (24), o candidato a prefeito da Coligação Sou Patos (PT, PDT, MDB e Avante), Lenildo Morais ratificou o compromisso de transformar a UBS do distrito numa unidade de saúde com atendimento 24 horas.

Ele disse, ainda, que a ação será implantada em um mês de gestão para que os moradores tenham atendimento em regime de plantão 24 horas e não precisem se deslocar até Patos em busca de atendimento médico.

Outro compromisso assegurado por Lenildo foi a implantação de obras de infraestrutura do distrito, através do orçamento participativo para que a população decida quais benefícios que serão implementados primeiro.

Lenildo garantiu que irá trabalhar para atrair investimento e trazer empresas para se instalar em Patos. “Eu não vejo problema, dentro da legalidade, em dar incentivos fiscais para que empresas se instalem aqui em Patos para gerar emprego e renda. É disso que nossa cidade precisa”, enfatizou.

Em relação à segurança pública, Lenildo disse que, embora não seja obrigação do Município, quer fazer parceria com as polícias militar e civil para desenvolver ações de apoio para levar mais tranquilidade à zona rural. “As pessoas não têm segurança e estão com medo, mas faremos ações para levar mais segurança a toda a cidade”.

Ponto de parada

Santa Gertrudes será transformada num pólo de comércio e serviços para as pessoas em trânsito pela BR 230. “Eu quero dar a garantia para que as pessoas tenham emprego e possam trabalhar e viver com dignidade”.

Esse é um compromisso de Lenildo que quer ainda organizar e fortalecer o distrito para que ele possa futuramente obter a sua emancipação política e se transforme numa cidade.

Lenildo garantiu, ainda, que irá reformar o estádio de Santa Gertrudes e que resolverá o problema da falta de água com a aquisição de uma perfuratriz para cavar poços artesianos e potencializar a produção da agricultura familiar e da criação de animais.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!