Compartilhe!

Na manhã do último domingo, 18, a loja Mário Multimarcas, localizada na Rua João Olinto, 232, no bairro da Brasília, em Patos, foi arrombada e furtada. Saiba mais: Bandidos arrombam e esvaziam loja Mário Multimarcas, em Patos

Diante o esvaziamento do estabelecimento, o empresário Mário Vilar Trigueiro Neto decidiu realizar uma rifa solidária de um iPhone para recuperar as mercadorias que foram levadas da loja.

Veja

No último domingo tivemos o pior dia dos 5 anos de Loja Mário Multimarcas. Nossa loja foi esvaziada por covardes criminosos furtando até os cabides. 

Mas essa não será uma história com final triste. Somos brasileiros, guerreiros e esperançosos, e vamos continuar a luta. Para isso, estaremos lançando em 24/10, essa super rifa online de um iPhone XR 64gb, que além de deixar o vencedor ultra feliz, nos ajudará na retomada da loja. Importante. Além disso, parte do arrecadado será destinado a compra de cestas básicas para a Casa de Apoio à Mulheres com câncer de mama apoiando Outubro Rosa.

A rifa custa R$ 50,00 e será realizada no dia 7 de dezembro, uma segunda-feira. Para participar basta clicar no link abaixo e se cadastrar:

RETOMADA @multimarcasmario (IPHONE XR)

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário