Compartilhe!

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrido na Rua Higino Tavares, no centro de Cajazeiras, fato que ocorreu por volta das 00h10min desta terça-feira, dia 27.

Chegando ao local, foi constatado que o indivíduo por nome de Diego Kennedy Leite da Silva, de 24 anos, tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax e que o mesmo já se encontrava em óbito.

Segundo informações, que foram repassadas através de testemunhas, a suposta vítima teria ido a uma residência, onde funciona uma boca de fumo por duas vezes e na terceira vez um indivíduo já estava de tocaia, onde executou a vítima, inclusive teria subtraído uma arma de fogo e o carro modelo Gol, de placa não identificada por nossa reportagem, da suposta vítima.

Após o delito, o investigado fugiu tomando destino ignorado. Policiais civis bem como o Núcleo de Inteligência do 6º BPM foi informado de que uma testemunha teria saído do local do crime poucos minutos depois, e que seria a proprietária da residência.

Os policiais conseguiram localizar a mesma e no local foi encontrado crack, maconha, balança de precisão. A mulher de identificada como Tais Gonçalves Dantas dos Santos, de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia, onde segundo informações, relatou que a droga pertenceria ao seu companheiro identificado como Rodrigo Emanoel de Souza, que está foragido até o presente momento e que poderia ter ser o autor do crime de morte.

O local foi isolado para realização da perícia. Após os procedimentos, o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras.

Blog do Ângelo Lima

Deixe seu comentário