Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 10 28 at 11.49.47 1Em plenária realizada no Bairro da Vila Teimosa na noite dessa terça-feira (27), o candidato a prefeito pela Coligação Sou Patos (PT, PDT, MDB e Avante) Lenildo Morais, reiterou o compromisso de cuidar das comunidades e levar mais cidadania e dignidade.

Lenildo lamentou a forma como essas comunidades têm sido tratadas historicamente pelos políticos e governantes de nossa cidade. Os maus políticos se aproveitam das necessidades e carências dos moradores muita das vezes para comprar as consciências e se manterem ou chegarem ao poder, conforme Lenildo.

Ele se comprometeu reiteradamente em trazer mais infraestrutura, como calçamento, creche e espaços públicos de lazer e serviços. Lenildo informou aos moradores que implantará o orçamento participativo. Com isso, eles poderão decidir sobre as ações de infraestrutura que serão feitas primeiro para beneficiar o Bairro, como esgotamento sanitário e calçamento das ruas. Além da implantação de creche e construção de praça com área para a prática esportiva.

Lenildo se comprometeu também melhorar o atendimento da Saúde, através da humanização, com a UBS equipada e com os insumos necessários. A UBS terá também além do atendimento odontológico e médico, o fornecimento da medicação, para evitar que os moradores tenham que sair em busca da farmácia básica para obter o medicamento que precisa.

Assessoria

Deixe seu comentário