Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro, a líder comunitária e presidente da Associação de Moradores do Monte Castelo, em Patos, Edilma Lourenço, enviou a imprensa nota de esclarecimento dando algumas explicações com relação ao áudio enviado em grupos da rede social WhatsApp.

De acordo com Edilma Lourenço, que em nenhum momento teve a intenção de insinuar de que quem votar no candidato a prefeito Nabor Wanderley será beneficiado com uma casa em conjunto habitacional e que nenhum momento foi autorizado e solicitado à realização de acordos com eleitores em troca de votos.

A líder comunitária ainda falou que não teve nenhum contato com o candidato da coligação Patos Competente, encabeçada por Nabor Wanderley, com intuito de fazer acordo com posturas antidemocratas e que nenhum candidato a procurou para fazer negociações sobre moradias no Monte Castelo ou em qualquer outro conjunto habitacional.

Veja a nota na íntegra:

Eu, Edilma, presto esclarecimentos a sociedade patoense

No dia de hoje, 28 de outubro de 2020, às 21 horas, mandei áudio em grupos do aplicativo WhatsApp, onde informei que estou apoiando o candidato a vereador Gordo da Sucata e o candidato a prefeito Nabor Wanderley.

Venho esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de insinuar, como estão dizendo, que quem votar nos candidatos que eu apoio será beneficiado com uma casa em conjunto habitacional, na verdade o que quis dizer é que o candidato a prefeito Nabor Wanderley ajudou a trazer vários programas habitacionais para o munícipio, seja como prefeito ou como deputado e que o vereador Gordo da Sucata está apoiando politicamente Nabor Wanderley.

Quero esclarecer ainda que em nenhum momento o candidato Nabor Wanderley me autorizou ou me solicitou qualquer tipo de acordo com eleitores sobre promessas de entrega de casas, ou qualquer outro tipo de promessas, em troca de votos. Digo mais: que não tive nenhum contato com o candidato Nabor Wanderley para qualquer tipo de acordo sobre posturas antidemocráticas. Reafirmo meu compromisso com a lisura do pleito e com a democracia.

Por fim, para que não reste dúvidas, afirmo que nenhum candidato me procurou para fazer negociações sobre moradias em um conjunto habitacional no Monte Castelo ou em qualquer outra localidade, e, esclarecidos os fatos, afirmo que distorceram minhas palavras tão somente com intuito de prejudicarem as candidaturas de Nabor Wanderley e Gordo da Sucata.

Edilma Lourenço Veloso
Presidente da Associação de Moradores do Monte Castelo

Nota – Edilma

Assessoria

Deixe seu comentário