Dinaldo Filho (Dinaldinho) - Foto: reprodução
Compartilhe!

O prefeito afastado do Município de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), tornou público na tarde desta quinta-feira, dia 29, que vai apoiar ninguém entre os nomes que disputam as eleições na cidade de Patos.

O fato foi revelado de forma rápida nos “stories” do Instagram. A pergunta de um internauta foi: “Você está apoiando alguém pra prefeito de Patos? Ano que vem tem São João?”. O prefeito afastado respondeu que “Não estamos apoiando ninguém para prefeito, mas votaremos em Jurandir…”.

Dinaldinho está como liderança do MDB em Patos após acordo político firmado com o senador José Maranhão. O MDB está em coligação na chapa majoritária que tem Lenildo Morais (PT) como candidato a prefeito de Patos. Dinaldinho chegou a ensaiar apoio para Lenildo, porém, se afastou desde então e segue recluso na questão política mais prática.

Faltando pouco mais de 15 dias para a realização da eleição que vai escolher o prefeito de Patos e os 17 vereadores da Câmara Municipal, Dinaldinho deve mesmo manter sua semi neutralidade no pleito.

Patosonline.com

Deixe seu comentário