Compartilhe!

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação do município de Patos, Sebastião dos Santos Lima, disse na manhã desta sexta-feira, dia 30 de outubro, que o cadastro das pessoas que desejam ser contempladas com moradias nos conjuntos residenciais São Judas Tadeu 1 e 2, está acontecendo normalmente.

De acordo com Sebastião Lima, o cadastro pode ser efetuado diretamente no site da CEHAP: http://cehap.pb.gov.br/sitecehap/, ou ainda de forma presencial no primeiro andar do Centro Administrativo Aderbal Martins (Garagem), situado na Rua Horácio Nóbrega, S/N, Bairro Belo Horizonte, funcionando das 07h às 13h, de segunda a sexta.

Ele ainda esclareceu que a função da Secretaria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação é apenas orientar as pessoas que têm alguma dúvida, ou até mesmo efetivar a inscrição por meio do site da Companhia Estadual de Habitação Popular | CEHAP, que posteriormente fará a triagem de cada família cadastrada antes de entregar as moradias.

Sebastião também ressaltou que nenhum líder comunitário da cidade de Patos está credenciado para realizar cadastro em nome do município, e que qualquer dúvida está aberto para esclarecer e orientar no que for preciso.

Para efetivar o cadastro de forma presencial na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, a pessoa deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o número do NIS (número de identificação social).

Ainda sobre o tema, o secretário explicou que os cadastros feitos anteriormente estão ativos, mas ressaltou que as pessoas que mudaram de endereço após o cadastro, devem obrigatoriamente atualizar para o novo endereço.

Fala de Sebastião dos Santos Lima – Cadastro para conjuntos residenciais São Judas Tadeu 1 e 2:

Coordecom

Deixe seu comentário