Francisco Thiago Campos de Oliveira Lopes (Foto: Blog do Ângelo Lima)
Compartilhe!

Na noite desta sexta-feira, 30/10, um crime de homicídio foi registrado no bairro Jardim das Neves, no município de Bonito de Santa Fé, Região Metropolitana de Patos, que teve como vítima o ex-presidiário identificado como Francisco Thiago Campos de Oliveira Lopes, de 28 anos.

Conforme informações, a vítima estava no interior de uma residência quando em determinado momento foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por uma dupla, e logo após o delito foragiu tomando destino incerto.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, mas ao chegar constatou que já se encontrava morto. As polícias Militar e Civil estiveram no local e deram início as investigações. Em conversa com o pai da vítima, a polícia foi informada que a possível motivação do crime teria sido por conta de dívida de drogas.

Após colher informações, as diligências foram iniciadas, onde foi possível localizar um dos suspeitos do crime na cidade de São José de Piranhas, identificado como Ângelo Marquês Ribeiro, conhecido como Doquinha, e em sua posse foi encontrado quase 2 kg de maconha e munições de diversos calibres. O segundo suspeito do crime identificado como Kelvin Gregório, conhecido como Kaká, conseguiu foragir da ação policial, porém foi encontrado uma motocicleta no endereço que ele estava.

Ângelo Marquês foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, onde foram adotadas as medidas necessárias ao caso pelo delegado de plantão. O corpo da vítima foi levado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário