Imagem: reprodução
Compartilhe!

A Polícia Militar de São José de Piranhas, na Região Metropolitana de Cajazeiras, foi informada na noite da última quinta-feira, 29/10, pela médica de plantão do hospital local que uma criança de 11 anos havia dado entrada naquela unidade hospitalar vítima de estupro.

Diante das informações, uma guarnição foi ao hospital e em contato com a mãe da vítima, ela informou que havia deixado à vítima em companhia de seus dois irmãos pequenos e foi à casa de sua cunhada e por volta das 19h30min, um homem não identificado, usando capuz, com arma em punho, invadiu a residência e estuprou a garota.

A vítima informou que não teve como conhecer o acusado que todo tempo apontava a arma em direção aos seus irmãos, fazendo ameaças de morte caso eles gritassem, além de apontar também a arma em sua cabeça. O acusado levou a menina para um dos quartos e praticou sexo com a vítima.

A mãe e a vítima foram levadas à delegacia de Polícia Civil para formalizar o ocorrido e dá continuidade ao procedimento policial.

Sertão Informado

Deixe seu comentário