Compartilhe!
Há pouco mais de um ano a equipe da TV Contexto vem trabalhando no desenvolvimento de projetos voltados para um formato de jornalismo aprofundado e objetivo, com o intuito de informar com qualidade.

Ao mesmo tempo, outros conteúdos de áreas diferentes estão sendo produzidos, testados e aprimorados. Tudo isso com o propósito de não só levar apenas mais conteúdo até o público, mas uma experiência completa de consumo de informação, combinando inúmeros recursos e ferramentas.

A quinze dias das Eleições Municipais de 2020, a TV Contexto dá um novo passo, colocando o seu site no ar a partir deste domingo (1). Aqui você continuará informado 24h por dia através de múltiplos conteúdos nos formatos de texto, fotos, infográficos, áudios e vídeos, a nossa principal especialidade. Serão produzidos reportagens, programas, séries, documentários, tanto jornalísticos como da área do entretenimento, esporte e muitas outras áreas.

Em breve estará disponível o podcast Papo Calcinha, direcionado ao público feminino, o Programa Bate-papo, que tratará do mundo político, entre outros.

Jornalismo na palma da mão

Através das redes sociais, o público vem sentindo um gostinho do conteúdo jornalístico produzido pela TV Contexto. Com o boletim diário do Última Hora, ao meio-dia e no fim da tarde, é possível se informar de forma rápida e com objetividade. E sempre que necessário ele volta ao ar para as notícias urgentes. Um modelo inovador de formato, curto, dinâmico e pensado especialmente para os storys do Instagram e Facebook. Já foram ao ar mais de 100 edições do boletim, em três meses.

“O Última Hora é um boletim pra quem tem pressa, que em meio a correria não tem tanto tempo para parar e ver uma notícia de forma mais detalhada. Então nós entregamos um resumo com os principais pontos para deixar o usuário informado, sem que o sentido seja prejudicado, porque mais importante que a rapidez é a qualidade”, destaca Ray Santana, diretor de jornalismo da TV Contexto.

Com o site, a notícia passa a ficar ainda mais completa, sendo um elemento além da reportagem e dos boletins, acessado a qualquer momento e em qualquer lugar.

Confira a reportagem abaixo:

TV Contexto

Deixe seu comentário