Início Política Héber Advogado denuncia que institutos de pesquisa estão alterando seu nome ao...

Héber Advogado denuncia que institutos de pesquisa estão alterando seu nome ao abordarem eleitores na rua, em Patos

O candidato a prefeito de Patos, Héber Advogado (Democracia Cristã), denunciou em suas redes sociais, neste feriado de Finados, que algumas pesquisas que estão sendo realizadas no município estão fraudando o seu nome nas perguntas.

Em um vídeo postado pelo candidato, ele acusa alguns agentes de pesquisa de estarem adulterando o nome dele ao abordar alguns eleitores pela cidade. Héber disse que alguns estão usando o nome Héber Tiburtino, mas que é mais conhecido no município por Héber Advogado. “Estão passando nas casas em Patos fazendo pesquisas e estão alterando meu nome de urna. Todo mundo sabe que meu nome na urna é Héber Advogado, mas estão usando outros nomes, como Héber Tiburtino, Advogado Hebinho. Muitos também me conhecem assim, mas a maioria da população me conhece como Héber Adovogado”, argumentou o candidato.

Héber pediu ainda aos seus eleitores que denunciem ou liguem para ele caso vejam pessoas realizando pesquisas nesse sentido. Ele alegou que pode estar sendo prejudicando, pois, segundo ele, a população pode ser confundida na hora de responder a esse tipo de pesquisa.

O candidato não falou se pretende entrar com denúncia na Justiça Eleitoral contra algum instituto que esteja realizando pesquisas eleitorais no momento.

Veja o vídeo do candidato abaixo:

Blog do Jordan Bezerra

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!