Compartilhe!

5f9fe6d2269ef 2019 11 28 05.51.00 1Desenvolvida em 2019 pelos acadêmicos de jornalismo (na época, no 3º período da graduação) Gabriel Heitor Alves e Carol Diógenes, a reportagem “Aquela que Serve” foi premiada na categoria “Reportagem em Telejornalismo” do Congresso Regional de Comunicação Intercom Nordeste 2020. O trabalho que trata sobre o papel da Doula (assistente de parto) já foi premiada no ano passado no Festival Audiovisual Comunicurtas, em Campina Grande e pode ser assistida no link:

Fundada em 1977, a Intercom é uma entidade que tem como propósito estimular a troca de conhecimento entre os acadêmicos das ciências da comunicação de todo o Brasil, e desenvolve um dos eventos mais relevantes da área, esse se divide em etapas regionais, que culminam em um congresso nacional com exposições de trabalhos práticos, bem como defesas de artigos científicos e afins.

Neste ano, realizado de forma online, a Intercom realizou sua tradicional cerimônia de premiação. Um dos trabalhos premiados foi o de Gabriel e Carol, que junto ao documentário “Acessibilidade”, trouxeram dois prêmios para a Universidade Estadual da Paraíba.

Felizes com o resultado positivo dos seus trabalhos e a premiação, os estudantes agora partem para a etapa nacional e representam o Nordeste em sua categoria no evento.

Assessoria

Deixe seu comentário