Os alunos farão a inscrição on-line e passarão por entrevista através de plataforma virtual. Para se inscrever, o estudante deve ter CRE igual ou superior a sete pontos e ter cumprido, no mínimo, 40% da carga horária do curso. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)
Compartilhe!

O Procon-PB lançou processo seletivo para contratação de estagiários. Os interessados devem realizar a inscrição das 10h da quarta-feira (4) e até as 17h do dia 11 de novembro. Para os contratados haverá pagamento de auxílio de R$ 500, com jornada de 25 horas semanais de estágio.

São 18 vagas para estudantes de Direito, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Arquivologia, Análise e Desenvolvimento de Software, Designer Gráfico e Jornalismo do UNIPÊ, FESP, UNIESP, UFPB, FIP, FAFIC, ESTÁCIO e UNINASSAU, conveniadas ao Procon-PB.

Os alunos farão a inscrição on-line e passarão por entrevista através de plataforma virtual. Para se inscrever, o estudante deve ter CRE igual ou superior a sete pontos e ter cumprido, no mínimo, 40% da carga horária do curso.

Os documentos necessários para preenchimento do requerimento de inscrição on-line são o histórico escolar, currículo, RG, CPF, dentre outros, que podem ser verificados através do edital no site do Procon-PB.

Vagas reservadas

Dez por cento das vagas serão reservadas para candidatos portadores de deficiência, que devem entregar laudo médico juntamente demais documentos no momento da inscrição. Além disso, 10% das vagas serão reservadas para candidatos de minorias étnico-raciais, que devem preencher declaração específica do edital no ato do preenchimento do requerimento on-line.

Confira a lista de vagas disponíveis

FIP – 1 vaga + CR – Direito – Núcleo Procon-PB Patos

FIP – 1 vaga + CR- Direito – Núcleo Procon-PB São Bento

FAFIC – 1 vaga + CR- Direito – Núcleo Procon-PB Cajazeiras

FAFIC – 1 vaga + CR – Direito – Núcleo Procon-PB Itaporanga

FAFIC – 1 vaga + CR – Direito – Núcleo Procon-PB Pombal

UFPB – 1 vaga + CR- Direito

UFPB – 1 vaga + CR- Ciências contábeis

UFPB – 1 vaga + CR- Economia

UFPB – 1 vaga + CR- Estatística

UFPB – 1 vaga + CR- Administração

UFPB – 1 vaga + CR- Arquivologia

FESP – 1 vaga + CR- Direito

UNIESP – 1 vaga + CR- Direito

UNIPE – 1 vaga + CR- Direito

UNINASSAU – 1 vaga + CR- Direito

UNINASSAU – 1 vaga + CR- Jornalismo

ESTÁCIO – 1 vaga + CR – Análise de Desenvolvimento de Software

ESTÁCIO – 1 vaga + CR – Designer Gráfico

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário