Compartilhe!

5fa1e06c4f228 IMG 20201103 090405O Nacional Atlético Clube da cidade de Patos iniciou nesta terça-feira, 3, os trabalhos técnicos com os atletas das divisões de base Sub-15 e Sub-19, incluindo os novos selecionados nas seletivas realizados no último mês de outubro.

Os trabalhos só foram iniciados no Centro de Treinamento Ninho do Canário após a realização da testagem para Covid-19 realizada no próprio local em parceria com a secretaria de saúde do município de Patos que forneceu os testes rápidos.

Cerca de 30 testes foram feitos com resultados negativos. Mais 10 testes serão realizados na próxima semana com os atletas que residem em outras cidades e que ainda não se encontram em Patos.

Em uma rede social, o presidente do Nacional, Cleodon Bezerra escreveu: “Mais um passo na reestruturação do Nacional. Agora, de fato, começa o trabalho de base com estrutura física e de profissionais”.

O Nacional é o único time do Sertão paraibano a dispor de um centro de treinamento – em fase de conclusão – com prédio administrativo, refeitório, dormitórios, campo, caixa de areia, praça de convivência e área verde. Além disso, o clube ainda conta com uma sede administrativa própria na zona central da cidade com auditório, salas de reunião e a loja oficial do time.

Assessoria

Deixe seu comentário