Compartilhe!

5fa2811a4e821 WhatsApp Image 2020 11 03 at 21.39.45 1Policiais militares que faziam ronda na Rua Braz Macena, na altura da Ponte do Juá Doce, no bairro São Sebastião, na tarde desta terça-feira, 03, apreenderam uma motocicleta Honda Biz, cor preta, com sinais de adulteração do chassi.

Era por volta das 14h30 quando a guarnição da ROTAM realizou a abordagem policial em dois indivíduos, sendo um já conhecido do meio policial, tendo sido preso já por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, na referida motocicleta consta algumas alterações de sinais de identificação veicular, sendo elas número do chassi e número do motor do veículo, o que ficou caracterizado crime no Art. 311 do Código Penal.

O condutor da motocicleta não apresentou documentação referente ao veículo apreendido, nem soube explicar sobre as alterações em seu veículo.

Uma perícia será feita na motocicleta para saber se consta restrição de roubo ou furto.

O acusado apreendido juntamente com o objeto, foi conduzido e apresentado a autoridade na Delegacia de Polícia Civil competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

Portal 40 Graus com Assessoria PM

Deixe seu comentário