Início Gerais Mulher descobre traição de namorado pelo reflexo dos óculos dele em selfie

Mulher descobre traição de namorado pelo reflexo dos óculos dele em selfie

Selfie enviada pelo namorado de Sydney revelava pernas de outra mulher (Imagem: reprodução/TikTok)

Uma mulher resolveu expor publicamente a traição do namorado após descobri-la de uma forma inusitada: ela enxergou as pernas de uma outra mulher refletidas nos óculos usados pelo homem, em uma selfie que ele mesmo enviou para ela.

Sydney Kinsch compartilhou a foto em um vídeo do TikTok, explicando que foi por meio dela que ela descobriu a traição do homem com quem mantinha um relacionamento havia quatro anos.

O vídeo, que foi assistido mais de 1.5 milhão de vezes, mostra Sydney, com a foto do parceiro ao fundo. Em uma legenda, ela escreve: “Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou uma foto no Snapchat me traindo”.

A imagem mostra o homem dentro de um carro, usando óculos de sol. Enquanto uma das lentes reflete o volante, com um das mãos do rapaz guando o veículo, a outra reflete pernas de uma mulher sentada no banco do passageiro.

“Verifique os reflexos nos óculos dos seus namorados, moças”, adverte Sydney. Nos comentários, várias pessoas questionaram a mulher sobre a certeza da traição partir do que era apenas uma foto, mas ela explicou.

“Eu liguei para ele e perguntei se ele percebeu que me mandou a foto de uma vadia no Snapchat, mas ele não tinha ideia, então me chamou de louca e tal”, ela disse. “Ele disse que era a namorada de um amigo e que ele estava em um grupo, mas eu descobri uma semana depois que ele vinha me traindo havia um mês”.

Já outros espectadores do vídeo preferiram só elogiar as habilidades investigativas de Sydney, com um deles afirmando que “homem sempre pensam que podem se safar” e outro, ironizando: “Não sei para que usar os óculos, ele não é muito brilhante”.

UOL

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!