Compartilhe!

Para fortalecer as ações de segurança pública, a Polícia Militar da Paraíba está substituindo, desde o mês passado, 76 viaturas, para novos veículos (foto acima). Ao todo, os carros de quatro rodas, chegarão nas diversas regiões do estado, trazendo mais segurança aos policiais, às ações preventivas da instituição, e no atendimento direto as demandas da população.

Dusters (foto abaixo) e S10 serão os novos veículos e que irão substituir os antigos, das unidades de policiamento de área, Batalhões, Companhias, e unidades especializadas. A distribuição dos veículos também acontece neste período que antecede as eleições, e deve fortalecer o trabalho da PM no combate aos crimes eleitorais, e prevenção dos delitos durante o pleito.

WhatsApp Image 2020 11 04 at 13.47.47 668x445 1

Para o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, a renovação dos equipamentos, mesmo em período de pandemia, demonstra o esforço da instituição e do governo do estado, em atender as demandas dos policiais e dos cidadãos. “Com isso, a corporação terá um serviço muito mais ágil e seguro no atendimento de ocorrências, dando mais eficiência ao trabalho desempenhado no combate aos crimes contra vida, patrimoniais, tráfico de drogas, entre outros”, explicou.

Assessoria da Polícia Militar da Paraíba

Deixe seu comentário