Início Locais População emite nota de repúdio à responsável pela Vigilância Sanitária de São...

População emite nota de repúdio à responsável pela Vigilância Sanitária de São José do Bonfim por dizer que paróquia não segue normas de segurança da saúde contra a Covid-19

São José do Bonfim (foto: ferias.tur.br)

NOTA DE REPÚDIO

A população repudia com veemência e indignação as levianas afirmações em consequência das asseverações do(a) autor(a) responsável pela Vigilância Sanitária da cidade de São José do Bonfim-PB, sobre a Paróquia de São José.

Acontece que tais afirmações não correspondem com o fato, visando exclusivamente amplo desconhecimento a respeito do acontecido, tendo em vista que a Paróquia sempre desempenhou e acatou todos as condições exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) tais como uso de máscara, distanciamento social de 1,5 metro de distância, nome na lista, utilização de álcool em gel e a capacidade reduzida de fiéis dentro da igreja. Essa exigência vem sendo cumprida com seriedade pela população.

Ao mesmo tempo informamos à respeito da decisão do nosso Pároco Pe. Espedito Caetano e do Ministério Público que as atividades religiosas ficarão suspensas, e que medidas serão adotadas para que em breve se possa retornar as atividades religiosas da nossa cidade.

É lamentável que atitudes como essas ocorram em nosso município.

Veja o vídeo:

São José do Bonfim-PB, 06 de novembro de 2020

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!