Compartilhe!

Na noite desta sexta (06), a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural – FUNDAP, lançou em seus canais oficiais os resultados de todas as chamadas públicas, referente ao subsídio federal da Lei 14.017/2020 – Aldir Blanc.

As propostas foram avaliadas por meio da Comissão Julgadora instituída por Portaria publicada no Diário Oficial do Município, e de acordo com as disposições contidas nas chamadas públicas disponibilizadas pela Fundap no período de 16 de outubro à 02 de novembro.

A comissão julgadora foi formada por dois da sociedade civil: Júnior Misaki e Diogo Araújo, além da assessora jurídica e de comunicação da FUNDAP: Jéssica Oliveira e Yasmim Dandara, respectivamente.

Os(as) proponentes das propostas inabilitadas poderão interpor recurso pertinente a esta fase, no prazo de 03 (três) dias corridos, por meio eletrônico fundap_aldirblanc@patos.pb.com.br

Os(as) proponentes das propostas habilitadas poderão, até 12 de novembro de 2020, apresentar a documentação listada na chamada pública, de forma presencial, no Centro Administrativo de Patos – Aderbal Martins. Informamos, ainda, que nos casos de duplicidade de inscrição, esta comissão considerou apenas a última inscrição realizada pelo (a) proponente.

Segue abaixo link para acessar os resultados:

Assessoria de Comunicação – FUNDAP
Deixe seu comentário