Arimateia Camboim (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O candidato a prefeito de Santa Teresinha, Arimateia Camboim (Republicanos), foi vítima de um assalto na manhã deste domingo (8) à sua fazenda Nova Cachoeira localizada na zona rural do município localizado na Região Metropolitana de Patos.

Foram levados joias, dinheiro e um veículo, modelo Duster. “O veículo que foi levado no assalto foi recuperado nas proximidades do local, em uma estrada rural. Ainda não há suspeitos, mas as diligências continuam”, afirmou o comandante.

Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Rômulo Ferreira, homens fortemente armados teriam invadido a fazenda, fazendo as vítimas de reféns e, também, agredindo alguns dos presentes, entre eles o próprio candidato.

De acordo com o comandante, no momento do assalto, cerca de 10 pessoas estavam na propriedade e aquelas que iam chegando iam sendo feitas de refém. “Eles chegaram por volta das seis da manhã, afirmando ser da Polícia Federal e, em seguida, anunciaram o assalto. Passaram cerca de duas horas lá dentro e, segundo as vítimas, estavam usando armas longas e pistolas”, disse.

O ex-prefeito foi brutalmente espancado pelos criminosos para que o dinheiro e bens de valor fossem entregues. Devido as agressões, Arimatéia Camboim ficou com o rosto desfigurado.

Testemunhas informaram que os criminosos estavam bastante agressivas e mandaram a mãe do candidato de 98 anos que estava na residência ficasse deitada no chão. Além de Arimatéia outras pessoas foram agredidas.

De acordo com a esposa do candidato, Jakelina Camboim, os bandidos agrediram também a mãe do candidato. “Foi um terror. Diziam que iam cortar meus dedos se eu não dissesse onde podiam encontrar o dinheiro, que eles achavam que tinha em uma grande quantidade, mas não tinha. Bateram muito em mim também”, declarou.

Assista ao vídeo da esposa do candidato publicado em suas redes sociais sobre o assalto:

O bandidos fugiram em outro veículo que estava na fazenda. A Polícia Militar foi acionada indo até o local fazer os primeiros levantamentos. Até o momento, não há pistas dos bandidos.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário