Foto: divulgação/Nacional
Compartilhe!

As divisões Sub-15 e 19 do Nacional, também conhecidas como “Nacionalzinho” finalizaram a semana de retorno aos treinos no Centro de Treinamento Ninho do Canário com homenagem às vítimas fatais do novo coronavírus, na tarde desta sexta-feira, 6.

Dentre as vítimas homenageadas em uma faixa com os números de mortos na Paraíba e em Patos, cidade sede do maior clube do Sertão, estão o ex-prefeito de Patos e, também, ex-jogador do Nacional, Dinaldo de Medeiros Wanderley e o ex-diretor executivo do São Paulo Crystal, Eduardo Araújo, ambos mortos neste ano acometidos pela Covid-19.

Cleodon Bezerra, presidente do Nacional A.C. publicou em uma rede social sobre a homenagem. “Na base, continuamos sempre lembrando e homenageando as vítimas da Covid com singela homenagem a @dinaldo_wanderley_saudoso e @eduardomarceloaraujo”, postou.

O Nacionalzinho retornou aos treinos nesta terça-feira, 3, após a realização de testes para detecção da Covid-19 realizados no CT em parceria com a secretaria municipal de saúde de Patos. Foram testados atletas, funcionários do clube, colaboradores, dirigentes e comissão técnica. Nenhum exame testou positivo para a doença.

Os trabalhos com as divisões de base do Nacional acontecem no período da tarde, às segundas, quartas e sextas-feiras, no centro de treinamento do Nacional, localizado na zona oeste da capital do Sertão.

Ascom NAC

Texto: José Filho – Jornalista MTB 3948/PB

Deixe seu comentário