Compartilhe!

Na próxima segunda-feira (9), a partir das 20h, os candidatos a prefeito (a) de Malta participam de um confronto inédito de perguntas e respostas, com transmissão ao vivo e simultânea na TV Sol, canal 8.1, plataformas digitais da emissora sertaneja: YouTube e Facebook da TV Sol Patos e também pela TV TCM Mossoró, no Rio Grande do Norte, canal 244.

É a primeira vez que postulantes ao cargo de chefe do executivo do município de Malta participam de um debate realizado por uma emissora de televisão.

O debate terá quatro blocos, com dinâmica de confronto direto entre os candidatos; perguntas com temas sorteados ao vivo, definidos pela direção do debate, perguntas feitas pelos mediadores e considerações finais.

No dia 10 de novembro, terça-feira, é a vez de os candidatos a prefeito de Santa Luzia se encontrarem para o debate da TV Sol, a partir de 20h.

Na quarta-feira, dia 11 de novembro, os quatro candidatos a prefeito de Patos vão se encontrar no auditório da OAB e lado a lado  expor os projetos para a Capital do Sertão.

De acordo com o diretor geral da TV Sol, Filipe Sarmento, a intenção de realizar os debates é possibilitar aos eleitores e telespectadores a oportunidade de conhecerem as ideias e propostas dos candidatos, auxiliando na escolha do melhor representante para administrar cada cidade.

A TV Sol tem o compromisso de levar informação com credibilidade e por meio dos eventos que vamos promover queremos dar a oportunidade aos candidatos de exporem suas propostas e projetos e ao eleitor de conhecer mais e melhor os candidatos e se munir de informações para que possa escolher quem poderá trazer benefícios para a comunidade onde cada um vive”.

TV Sol

Deixe seu comentário