Compartilhe!

Entre sentimentos e poesias, aconteceu o lançamento da obra “Rastros Poéticos & as sobras que o (des)amor deixou”, da escritora patoense e professora Nádia Farias dos Santos, neste dia 07 de novembro, às 18h, na Livraria Nobel, em Patos.

A obra que tem 62 páginas vem recheada com pouco mais de 20 poesias da escritora, que fez um compilado de suas memórias da época de adolescente até o início de sua vida adulta.

“Cada poesia tem muito de mim, pois realizar esse trabalho é revelar um pouco do meu íntimo para as pessoas, com superações de amores e outros sentimentos não tão agradáveis que ficaram, mas que me ajudaram a ser a mulher que me tornei, com mais experiências e vivências que me inspiraram a escrever, pois considero que meu coração está presente nesta obra”, salientou.

Nádia Farias é mestra em ensino pela UFRN e doutoranda em educação pela UFPB, com várias pesquisas publicadas no âmbito educacional e de contextos de reflexões étnico-sociais. O lançamento teve a presença de educadores, artistas, escritores e jornalistas da região, em um formato “pocket” devido à pandemia.

O livro é prefaciado pela professora e ativista cultural Rosana Leão e com o posfácio da doutoranda em letras Maria do Socorro cordeiro de Sousa. A obra está sendo vendido na livraria Nobel, em Patos, e também nas plataformas digitais especializadas em formato de e-book.

Junior Misaki – jrmisaki@uol.com.br

Deixe seu comentário