Compartilhe!

O Sebrae Paraíba, em parceria com a Luz Criações, realiza, a partir desta quarta-feira (11), o maior evento da América Latina voltado para empreendimentos da área de saúde. O Saúde Summit contará com uma ampla programação composta por 12 palestras e webinars sobre diversos temas relacionados à área, como saúde digital, gestão, inovação, novas tecnologias, saúde mental e humanização no cuidado.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site http://bit.ly/SaudeSummit2020. Dentro da programação, estão nomes como Floriana Bertini, Claudio Duarte e Priscila Franklin. Aqueles que participarem receberão um certificado de 20h de atividade extracurricular.

A abertura do Saúde Expo, que contará com programação até a sexta-feira (13), ocorre nesta quarta (11), com a palestra ‘Saúde digital e telemedicina: possibilidades e limites”, com a diretora executiva do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Ana Paula Pinho, e o chief information officer, do Hospital Moinhos de Vento, Vitor Ferreira.

Fazem parte também da programação temas como “o futuro da gestão na saúde 4.0”; “Saúde, espiritualidade e felicidade”; “Humanização no atendimento e cuidados paliativos”; “Os efeitos da pandemia na saúde mental”; e “Odontologia Estética”.

O evento contará ainda com o Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas, na sexta-feira (13), que irá colocar em pauta discussões sobre gestão de pessoas, marketing, tecnologia e inovação.

De acordo com o gerente regional do Sebrae Paraíba, Claudio Soares, a segunda edição do evento trará conteúdos exclusivos com soluções que podem contribuir para os negócios no setor de saúde. “A partir desse novo momento da pandemia do coronavírus, pudemos ver desafios e oportunidades que surgiram e com isso vamos trazer um conjunto de temas relevantes de forma gratuita para o público do setor”, disse.

Já o diretor da Luz Criações, Will Fonseca, destacou também a importância do evento para as empresas e profissionais da saúde. “A saúde é um setor que se atualiza muito rapidamente, e com muita pesquisa científica. A pandemia veio e acelerou ainda mais essas mudanças. O Saúde Summit vem justamente para levar conhecimento de ponta para nossos profissionais e empresários, de maneira acessível”, destacou.

Assessoria

Deixe seu comentário