Aelly Victor era natural de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e era professora, antes de assumir o cargo de vice-prefeita (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Morreu aos 48 anos, Aelly Victor de Melo, vice-prefeita de Cruz do Espírito Santo. Ela faleceu nesta segunda-feira (9), vítima de um câncer na boca, segundo as primeiras informações obtidas pelo ClickPB.

Aelly Victor era natural de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, e era professora, antes de assumir o cargo de vice-prefeita.

Ela concorria à reeleição ao cargo de vice-prefeita na chapa de Aliny Povão (Democratas).

Nas redes sociais, Aliny declarou luto e informou que o velório de Aelly acontece na casa da mãe da vice-prefeita e o sepultamento foi marcado para as 17h30 de hoje, no cemitério de Cruz do Espírito Santo.

“A luz de uma guerreira nunca deixa de iluminar nossos caminhos. Gratidão por cada momento em que tivemos a sorte de tê-la por perto. Que Deus te receba na glória minha amiga Aelly Victor. Tão felizes estávamos nesse dia tirando nossas fotos. Meus sentimentos a todos familiares em nome do nosso amigo”, disse a candidata a prefeita Aliny Povão, em publicações no Instagram.

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, conhecido como Pedrito, se manifestou também nas redes sociais. “Com grande tristeza que informamos o falecimento de nossa Vice-Prefeita Aelly Victor, filha do saudoso Cosme Victor irmã do ex-vereador e amigo Eufrásio Victor. Cruz do Espírito Santo amanhece triste no dia de hoje. Que Deus conforte toda a família nesse momento de consternação.”

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário