Compartilhe!

O Blog do Jordan Bezerra teve acesso a um áudio na tarde desta terça (10), da filha mais velha do candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim (Republicanos), que foi roubado e duramente espancado no último domingo, em sua fazenda em Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos.

Para filha mais velha de Arimateia Camboim, de 66 anos, Ana Flávia  relatou que seu pai é um homem que só faz o bem e, que não merecia passar por essa  situação dolorida. “Meu pai foi duramente espancado, torturado de forma cruel por quase duas horas, ele está muito machucado e com muitas dores. Ele está vivo pelo um milagre, porque Deus guardou a vida dele”, afirmou sua filha Ana Flávia.

A primogênita de Arimateia destacou as qualidades humanas de seu pai para com os outros. “Meu pai é um homem que sempre plantou o bem, ele sempre foi movido pelo amor e compaixão e vontade de sua ajudar o outro, ele não merecia passar por isso, ninguém merece”, disse Flávia.

Por fim, Ana Flávia disse que há uma  expectativa dele ser transferido para João Pessoa. A família está esperando os resultados dos exames, embora ele esteja sendo muito bem assistido no hospital.

Concluiu dizendo que acredita no trabalho sério da Justiça e, que a justiça será feita independente da motivação desse crime.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário