Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para fazer a retirada do corpo das águas (Foto: Debate Paraíba)
Compartilhe!

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), populares acionaram a Polícia Militar e informaram que um pescador identificado como José Mendes, conhecido como “Zé do Peixe”, teria saído para uma pescaria no açude dos “Mendes”, no Sítio Pau D’arco, na zona rural de Marizópolis, Região Metropolitana de Sousa, não mais teria retornado.

Uma guarnição composta pelo cabo Freire e o soldado Evanilson esteve no local indicado, e constatou a veracidade do ocorrido e passou a adotar os procedimentos necessários. Conforme informações, “Zé do Peixe” teria saído por volta das 10h de ontem (segunda-feira, 09) em companhia de um amigo, onde possivelmente acabou ficando preso em uma rede de pesca, teria se afogado e desaparecido nas águas, sendo encontrado momentos depois já sem vida.

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para fazer a retirada do corpo das águas. A perícia da Polícia Civil também foi comunicada do fato, e encaminhará o corpo ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico. A vítima já concorreu ao cargo de vereador no município de Marizópolis.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário