Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Patos realizou na manhã desta terça-feira, 10, a inauguração da passagem molhada que dá acesso ao Assentamento Patativa do Assaré, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB) participou da solenidade e falou sobre a importância da obra. “Há muito tempo a população espera por essa obra. Só sabe a importância dela quem precisa, em dias de chuva, se locomover para um atendimento médico e não tem as condições pra isso, quando alguém dessas comunidades precisa ir à escola e não tem como passar… Quero parabenizar Dr. Ivanes pela celeridade e compromisso com os moradores do lugar. O prefeito tem mostrado que, mesmo diante de tantos desafios, é possível fazer nossa cidade melhorar cada vez mais”, destacou.

A passagem molhada possui 400m. O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, contou sobre o diálogo com os moradores a respeito da obra. “Uma reivindicação antiga dos moradores que precisam se deslocar para a área urbana e encontravam dificuldade nessa estrada vicinal. Lembro quando fui a uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do município e os presidentes das associações estavam desacreditados. E agora, com alegria, a Prefeitura de Patos faz essa entrega aos moradores do Assentamento. Esse é mais um resultado de um trabalho realizado com responsabilidade e compromisso”, concluiu.

Assessoria

Deixe seu comentário