Foto: Blog do Negreiros1
Compartilhe!

Foi transferido na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro para João Pessoa, o candidato a prefeito de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, Arimateia Camboim (Republicanos).

Ele estava internado no Hospital São Francisco, em Patos, desde o início da semana, após ter sido brutalmente agredido por quase duas horas por cinco homens armados que invadiram sua residência no último domingo, dia 08.

O Portal Patosonline.com manteve contato com o diretor clínico do Hospital São Francisco, Dr. Thiago Farias, que informou que o paciente precisa passar por exames mais detalhados na capital paraibana, inclusive por uma avaliação neurológica de praxe, já que foi bastante agredido na cabeça.

Dr. Thiago tranquilizou familiares e amigos do candidato afirmando ao Portal Patosonline.com que o quadro clínico de Arimateia está estável, porém a equipe médico decidiu que o mesmo deveria passar por exames mais detalhados.

O fato continua causando grande repercussão em Santa Terezinha e na região, devido a brutalidade usada pelos bandidos. Foram quase duas horas de tortura as quais o candidato foi submetido. As fortes pancadas que o candidato sofreu chegaram a provocar de imediato fraturas em costelas e vértebras lombares.

Patosonline.com

Deixe seu comentário