Compartilhe!

Andrin Justino é natural da cidade de Teixeira, no sertão da Paraíba. Filho dos agricultores Lurdes Lima da Silva e André Justino, viveu sua infância no Sítio Riacho Verde e aprendeu desde cedo o valor da família e do trabalho. Logo aos 11 anos já plantava canteiros de coentro e usava o dinheiro que ganhava da venda das hortaliças para ajudar os pais.

Quando atingiu sua maior idade,  Andrin trabalhou como moto taxista e, pouco tempo depois, precisou sair da sua terra natal em busca de novas oportunidades.

Assim, passou um período na cidade do Rio de Janeiro trabalhando na construção civil  para prover o sustento da sua família.

Com o tempo, a saudade e o amor pela terra natal falou mais alto, retornando a cidade de Teixeira com o objetivo claro de empreender e aplicar o conhecimento e lições de vida adquiridos através dos seus pais, para poder sustentar sua família e gerar emprego e renda para os cidadãos teixeirenses.

Iniciou pequenas plantações de legumes e hortaliças, com suado esforço, aos poucos os hectares foram aumentando e se multiplicaram pela zona rural, onde hoje suas plantações são um sinônimo de prosperidade.

Atualmente, as empresas que foram abertas para expandir seu negócio empregam de forma direta e indireta, uma força de mais de 200 trabalhadores e criam várias oportunidades de trabalho sazonal. Esse número de funcionários nas estações da colheita chegam até 400 pessoas.

Justo por essa perspectiva de trabalho e esforço, o candidato a prefeito Andrin Justino conhece bem de perto e sente na pele a realidade das famílias teixeirenses, suas necessidades e sonhos para o futuro.

Andrin é um administrador e empreendedor nato, entende bem o que é preciso para transformar esforço em prosperidade.

Suas propostas de gestão municipal irão executar projetos estruturantes em diversos segmentos para a população, com resultados altamente positivos nas diversas áreas de atuação do Governo Municipal.

No momento atual se observa que um dos maiores anseios da população teixeirense está voltado para o setor da saúde no que diz respeito à estrutura de serviço hospitalar e do projeto de reestruturação administrativa da saúde.

 Nesse sentido, ele pretende ampliar os serviços já existentes no município e de forma conjunta possa garantir a toda a comunidade uma assistência digna e contínua.

Através das estratégias, teremos o compromisso de dar segmento nas diversas áreas que precisam ser melhoradas, como saúde, educação, agricultura, turismo, ação social, administração e planejamento. O melhor para Teixeira é ter uma gestão limpa, transparente, técnica e para todos. Chega de perseguição e coronelismo, nossa população merece ser livre e crescer com oportunidades iguais. Vou administrar a nossa cidade da melhor forma possível, para abraçar as necessidades de todos os cidadãos Teixeirenses”, Andrin Justino.

Veja no link abaixo suas propostas para Teixeira:

propostas

 

Assessoria

 

Deixe seu comentário