Compartilhe!

Mais de 700 servidores públicos municipais de Patos receberam a metade do Precatório de 1999 da Prefeitura Municipal de Patos e o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) acompanha o processo para que seja quitado todo o débito da gestão para com os servidores.

O Precatório de 1999 totaliza mais de 5 milhões, onde foi pago a metade e ao concluir o depósito restante, por parte da Prefeitura, será efetuado o pagamento a todos os servidores que estão no processo.

Os processos físicos em tramitação perante a GEPRECAT (dentre os quais, ainda se encontram em fase de migração para plataforma eletrônica, por força da determinação contida no Ato n? 027/2020, da Presidência do TJPB (publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 29/05/2020).

O SINFEMP até o final do mês de novembro dará uma posição oficial de como está todas as ações, incluindo os valores já depositados e informará aos servidores beneficiados.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, depois dessas informações, será marcado um calendário de chamamento de todos os servidores para que assinem os documentos para o recebimento dos valores. ”Vamos agir da mesma maneira do primeiro recebimento marcando por ordem alfabética a ida do servidor ao sindicato”, afirmou a mesma.

Em relação aos servidores que faleceram, a entidade também irá informar como está a situação depois da juntada de documentos por parte dos herdeiros.

Assessoria

Deixe seu comentário