Compartilhe!

Atendendo ao pedido do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da 28ª Zona Eleitoral, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde e setor de Vigilância Ambiental, realizará neste sábado, dia 14 de novembro, a partir das 18h00, o trabalho de desinfecção urbano ambiental dos prédios públicos e privados que funcionarão como sessões de votação neste domingo (15).

A desinfecção será adotada nas recepções e corredores dos locais de votação, como forma de promover mais uma barreira sanitária de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19). Serão 33 prédios desinfectados em Patos e Santa Gertrudes. A ideia é garantir maior segurança e tranquilidade às pessoas.

O secretário de saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), informou que os protocolos de segurança no tocante a Covid-19, no dia da votação, serão com base nas normas da justiça eleitoral, mas que as pessoas devem usar de consciência para adotá-las de forma adequada.

Além disso, Zeca ressaltou que o Centro de Testagem e Apoio Para Pacientes da Covid-19 estará aberto para atender à população, em caso de alguma intercorrência.

Fala de Zeca – Secretário de Saúde (desinfecção de locais de votação e medidas de prevenção):

Coordecom

Fotos: José Marques/Ricardo Puppe
DSC_9421.JPG
Deixe seu comentário