Compartilhe!

Foi detido na tarde deste sábado (14) e conduzido a delegacia de Polícia do município de Piancó o candidato a vice-prefeito da Coligação Republicanos do Dr. Odir Borges, o engenheiro Josivan Marques, por prática de crime eleitoral cometida em plena luz do dia na cidade de Catingueira.

WhatsApp Image 2020 11 14 at 22.26.52 2Segundo informações colhidas e em virtude de atitudes suspeitas, a Policia Militar em diligência abordou um veiculo, Polo de cor branca, com quatros pessoas, nas proximidades de um Posto de combustível, sendo que no interior do carro estava o candidato a Vice-Prefeito Josivan Marques, acompanhado de três seguranças.

A Policia encontrou dentro do veículo a quantia de R$ 700,00 e duas armas de fogo, uma Glock 380 e a outra Taurus 9mm, que se encontrava em baixo do banco do motorista, e a Glock 380. O Candidato a Vice-Prefeito da Coligação de Dr. Odir Borges, Josivan Marques, foi autuado em flagrante e enquadrado no crime de “compra de voto” conforme se vê no documento da Delegacia Civil.

Segundo o Delegado Rodrigo R. Pinheiro, o candidato a Vice Josivan Marques e seus acompanhantes foram autuados em flagrante por compra de votos e saíram sob pagamento de fiança.

O Prefeito Odir Borges, estava na delegacia com seu advogado, acompanhado todo o tramite e indagado pela reportagem para dar a versão dos fatos explicou que preferia não se manifestar.

autuação

Veja vídeo:

Assessoria 

Deixe seu comentário