Início Locais Coligação do prefeito Odir Borges teve seu vice preso em flagrante por...

Coligação do prefeito Odir Borges teve seu vice preso em flagrante por compra de votos

Foi detido na tarde deste sábado (14) e conduzido a delegacia de Polícia do município de Piancó o candidato a vice-prefeito da Coligação Republicanos do Dr. Odir Borges, o engenheiro Josivan Marques, por prática de crime eleitoral cometida em plena luz do dia na cidade de Catingueira.

Segundo informações colhidas e em virtude de atitudes suspeitas, a Policia Militar em diligência abordou um veiculo, Polo de cor branca, com quatros pessoas, nas proximidades de um Posto de combustível, sendo que no interior do carro estava o candidato a Vice-Prefeito Josivan Marques, acompanhado de três seguranças.

A Policia encontrou dentro do veículo a quantia de R$ 700,00 e duas armas de fogo, uma Glock 380 e a outra Taurus 9mm, que se encontrava em baixo do banco do motorista, e a Glock 380. O Candidato a Vice-Prefeito da Coligação de Dr. Odir Borges, Josivan Marques, foi autuado em flagrante e enquadrado no crime de “compra de voto” conforme se vê no documento da Delegacia Civil.

Segundo o Delegado Rodrigo R. Pinheiro, o candidato a Vice Josivan Marques e seus acompanhantes foram autuados em flagrante por compra de votos e saíram sob pagamento de fiança.

O Prefeito Odir Borges, estava na delegacia com seu advogado, acompanhado todo o tramite e indagado pela reportagem para dar a versão dos fatos explicou que preferia não se manifestar.

autuação

Veja vídeo:

Assessoria 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!