Compartilhe!

A candidata a prefeita de Santa Terezinha, Terezinha de Zé Afonso (PSDB), votou nesta tarde de domingo, 15 de novembro, por volta das 14h, na Escola Santa Terezinha-PB, acompanhada de alguns familiares, advogados e apoiadores de campanha.

Terezinha Lúcia é esposa do médico e ex-prefeito do município José Afonso Gayoso e concorre à reeleição. A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com a candidata, que afirmou.

“Primeiramente, quero dizer que faço uma avaliação positiva, pois estávamos peocupados com a segurança da população, devido ao último episódio que ocorreu com o ex-prefeito Arimateia. Mas o povo entendeu que a disputa é nas urnas. Portanto, estamos tranquilos, ansiosos esperando a nossa vitória. Temos consciência e certeza do trabalho que fizemos e temos certeza de nossa vitória”, assegurou a prefeita.

Terezinha de Zé Afonso aproveitou o momento para pedir paz para o município e pediu às pessoas que respeitem uns aos outros. Disse ainda que irá comemorar a vitória aos braços de Santa Terezinha.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário