Início Política De garçom a prefeito: Suélio Félix é eleito novo gestor de Catingueira

De garçom a prefeito: Suélio Félix é eleito novo gestor de Catingueira

Uma disputa voto a voto consagrou o jovem garçom e empresário Suélio Félix (Democratas), de 44 anos, como prefeito de Catingueira, Região Metropolitana de Patos.

Suélio disputou o pleito com o atual gestor e médico Dr. Odir Borges (Republicanos), a disputa lá foi voto a voto, para os senhores terem uma noção quando estava em 80% da apuração o prefeito Dr. Odir vencia com  29 votos e depois Suélio virou o jogo e venceu com 76 votos de maioria.

Uma campanha acirrada e cheia de ‘muído’ lá na terra do poeta Inácio da Catingueira. Suélio se colocava como o mais humilde amigo dos pobres, já seu grupo atribuiu o gestor como aquele que não gosta de pobre’.

O fato é que em 2016, Dr. Odir foi eleito com uma grande maioria de quase 900 votos. Portanto, se olharmos para essa realidade, o grupo comandado por Suélio tirou uma diferença de quase 1.000, algo pouco provável para uma cidade pequena.

Suélio compôs chapa com o também empresário e bastante conhecido na cidade, Patrício Fausto, que é vice-prefeito eleito agora.

Blog do Jordan Bezerra

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!