Compartilhe!

A Prefeitura de Patos e Secretaria Municipal de Saúde estão entregando os laudos dos exames de mamografia realizados nos dias 11 e 12 de outubro, durante o mutirão que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Os laudos estão sendo entregues das 08h às 14h, na sala de atenção básica, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada próximo ao Giradouro do Atacadão, onde antes funciona a loja da Chevrolet, saída para Campina Grande.

Para receber o laudo, a paciente ou representante deve apresentar documento de identificação ou comprovante da realização do exame de mamografia.

O Prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, lembrou que os exames foram disponibilizados por meio de uma contração de empresa especializada, oportunizando que as mulheres pudessem ter acesso de forma fácil e gratuita.

Dos 160 exames de mamografia realizados durante o mutirão, 133 mulheres foram contempladas e devem procurar o laudo conforme citado anteriormente.

Além disso, a Prefeitura de Patos continua disponibilizando esse tipo de exame por meio de contratação com a Ecoclínica, desde as mulheres tenham a solicitação médica.

Fala do prefeito Ivanes Lacerda – entrega dos laudos do Mutirão de Mamografias:

Coordecom

Deixe seu comentário