Compartilhe!
Santa Rita em QAP — Na última quarta-feira (11), fizemos uma publicação em nosso instagram onde na descrição relatamos o sonho do garotinho Igor Lacerda que tem seis anos de idade e que sofre com o transtorno do espectro autista, de conhecer de perto o helicóptero Acauã da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB).
.
O pai do menino entrou em contato com o nosso portal para que possamos de certa forma ajudar o garoto a realizar o sonho dele. Diante deste pedido, realizamos um publicações relatando a história e pedindo ajuda para a divulgação da postagem.
.
Na noite do mesmo dia, recebemos a notícia do pai do Igor que o Comandante de Academia de Polícia, Major Carlos convidou o garotinho a conhecer a aeronave no Centro de Educação da PMPB. A visita do Igor, aconteceu nesta manhã de quinta-feira (12) antes do início da Operação Voto Seguro realizado pela Polícia Militar.
.
Na visita Igor conheceu o helicóptero Acauã e a tripulação. O seu pai, relatou que seu filho Igor ficou muito feliz em ter realizado o sonho.
.
Nós do Portal Santa Rita Em QAP ficamos muito felizes em fazer parte deste sonho, e gostaríamos de agradecer ao Major Carlos que fez o convite ao Igor, assim realizando o sonho dele.
.
Por Santa Rita Em QAP
Agradecimentos: @gtasesdspb @sesdsgovpb @capelania.pmpboficial
Deixe seu comentário