Compartilhe!

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h50min desta terça-feira (17), na BR-230, as proximidades do bairro Mutirão, em Sousa, envolvendo um veículo Fiesta de cor branca, placa DHQ 2990, que era conduzido pelo popular Rodrigo Ferreira da Silva e uma moto, com o casal Alexandra Pereira Sarmento, de 18 anos, e Josué Ribeiro do Nascimento.

De acordo com informações, o casal seguia em sua motocicleta, quando em determinado momento ocorreu uma colisão com o carro.

No acidente, Alexandra ficou gravemente ferida, com uma provável fratura no fêmur e o dedo do pé decepado, já seu marido sofreu ferimentos leves. Após o acidente o condutor do carro se evadiu do local e populares revoltados com o ocorrido tombaram o carro e só não atearam fogo devido a chegada da Polícia Militar.

Logo em seguida, uma guarnição comanda pelo sargento G. Mendes, em uma ação rápida, conseguiu localizar o suspeito no bairro Alto Capanema, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao ocorrido, na presença do delegado de plantão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, socorrendo a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico.

Sertão Informado

Deixe seu comentário