Compartilhe!

O prefeito reeleito de São Mamede, Dr. Jefferson (DEM), usou as redes sociais para manifestar sua gratidão pela histórica votação obtida na eleição do último domingo, 15 de novembro. Destacando o apoio da militância, das coordenações políticas e dos candidatos a vereadores, eleitos e não eleitos.

Com uma apuração rápida e eficiente, o resultado da eleição foi divulgado no município logo depois das 18h: Dr. Jefferson obteve 61,73% dos votos, um total de 3.424 votos. Derrotando o adversário, Pedro Barbosa, que ficou em segundo lugar com 38,27%, um total de 2.123 votos.

De acordo com o prefeito reeleito, mesmo diante de muitos insultos e difamações durante a campanha, a população votante soube reconhecer o trabalho desenvolvido no primeiro mandato.

Disse que “a partir de 1º de janeiro daremos início a nova gestão, e desde agora, o palanque já está desmontado. Serei o prefeito de todos, buscando a melhoria da qualidade de vida e oferecendo o meu melhor para que o desenvolvimento seja continuado”.

Na câmara de vereadores são nove cadeiras a serem ocupadas, e a coligação DEM, Cidadania e Republicanos garantiu maioria elegendo sete candidatos para o pleito. A composição ficou assim definida, reeleitos: Berlânio Borburema, Véi da Muda, Luíza Sátyro, Jami Cabral e Kival Júnior, bem como Eva Lucena, que retorna à casa depois de dois mandatos de vice-prefeita, e José Mazzarope.

Para os não eleitos da coligação, o prefeito ressalta nesta matéria que continuam fazendo parte do grupo, “podem contar conosco, estaremos sempre juntos nestes próximos quatro anos, aqui, a força da união é quem nos guia”.
E a todos os que quiserem agregar ao projeto em prol da coletividade e de uma São Mamede cada vez melhor, inclusive os eleitos pela oposição, segundo o prefeito, as portas estarão abertas.

Na próxima gestão (2021 a 2024), o prefeito Dr. Jefferson governará junto com o vice-prefeito Chaguinha Lopes.

Assessoria

Deixe seu comentário