Compartilhe!

5fb52cde8fd4d 1A Prefeitura de Patos realizou na última terça-feira, 10, a entrega de 1.000 pintos e sacos de rações para os agricultores e agricultoras de Patos para que os mesmos possam dar início a avinocultura. A ação tem como foco principal melhorar a vida das famílias da zona rural.

O projeto que atende a uma emenda impositiva do vereador Ferré Maxixe, incentiva a criação de aves para a produção de alimentos e em especial carne e ovos. As aves são do tipo caipira e cada agricultor contemplado recebeu 40 pintos e um saco de ração.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Messias Cezar parabenizou a prefeitura por esta iniciativa que beneficiará os agricultores e agricultoras e também irá contribuir em suas rendas. “Através de emenda impositiva e do projeto de transferência de renda. Todas as associações rurais estão sendo beneficiada com este projeto pinto caipira e ração onde sete famílias por associação, no total de 27, serão contempladas. Então parabenizamos a prefeitura por incentivar este projeto que melhorar a vida dos produtores rurais”, destacou.

A próxima distribuição será no dia 01 de dezembro, onde serão entregues mais 3.000 pintos para produtores rurais.

Fala de Messias Cezar – Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável:

Coordecom

Deixe seu comentário