Nilvan Ferreira passou mal na noite de ontem (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Os presidentes estaduais do PSDB e do PSD na Paraíba e o presidente municipal do PSC em João Pessoa declararam, na tarde desta quarta-feira (18), apoio ao candidato Nilvan Ferreira (MDB). Em nota, Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues e Zé Gadelha afirmaram que a decisão é para que Nilvan Ferreira execute os projetos e diretrizes que defendem, além de absorver várias das propostas do plano do governo apresentado no primeiro turno, quando o candidato do PSDB foi Ruy Carneiro. O próprio Ruy Carneiro, no entanto, declarou nesta quarta-feira (18) que não iria apoiar nenhum dos candidatos que estavam concorrendo ao segundo turno.

“Acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais”, afirma a nota divulgada pelos partidos.

Já Nilvan Ferreira destacou a sua missão de unir os segmentos políticos que estão comprometidos com o futuro e a esperança da cidade. “Nossa missão é unir João Pessoa, unir os segmentos políticos que estão comprometidos com o futuro e a esperança dessa cidade. O apoio do PSDB, do PSD e do PSC vem para isso, eles resolveram caminhar conosco rumo a uma João Pessoa boa pra todos. A gente vai absorver parte das principais ideias apresentadas por eles, como forma de aprimorar mais ainda o nosso entendimento sobre as transformações e mudanças que a cidade precisa. Estamos caminhando para uma vitória que fará muito bem a João Pessoa”, afirmou Nilvan.

O prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues ressaltou que Nilvan é o melhor para comandar o futuro da capital. “Compreendemos que ele presenta o melhor para o destino de João Pessoa. Queremos somar forças políticas, não apenas agora no processo eleitoral, mas principalmente no olhar para o futuro, é a cidade capital de todos nós paraibanos, queremos o bem para ela. Para João Pessoa acertar no voto e dê a chance a Nilvan de conduzir os destinos dessa cidade”, disse Romero.

Ruy Carneiro declarou ter entendido, de forma muito clara, o recado de parte da população de João Pessoa, para que ele não aderisse a nenhuma das duas candidaturas.

“ Minha missão a partir de agora será a de exercer, com independência e firmeza, o papel de acompanhamento e de fiscalização da próxima gestão municipal, independente de quem seja o gestor, sempre em favor dos interesses da população”, afirmou Ruy Carneiro.

Confira a nota completa do PSDB, PSD e PSC:

A população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade. É impensável para nós e incompreensível para a Paraíba a convivência com a quadrilha de 2.014 e 2.018.

Respeitando a decisão democrática da cidade, manifestamos nosso apoio a candidatura de Nilvan Ferreira para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo. Ninguém desconhecerá os desafios que Nilvan terá de enfrentar e vencer. Mas acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais.

Pedro Cunha Lima
Presidente Estadual do PSDB

Romero Rodrigues
Presidente Estadual do PSD

Zé Gadelha
Presidente Municipal do PSC

Jornal da Paraíba

Deixe seu comentário