Compartilhe!

sapateiro2Diversas famílias dos sem tetos de Patos, que ocuparam uma área pertencente ao Município para construir suas casas, vizinho ao conjunto dos sapateiros, foram surpreendidos com o corte de água por parte da CAGEPA, deixando diversas famílias prejudicadas, inclusive crianças e idosos.

O vereador eleito, sindicalista Zé Gonçalves (PT), esteve reunido com as famílias, onde está encaminhando a luta pelo restabelecimento imediato da água.

Para Gonçalves, é uma vergonha a CAGEPA fazer um corte, sem nenhuma comunicação prévia, deixando famílias sem água, sobretudo idosos e crianças.” Como é que uma empresa que deveria ter um papel social agir dessa maneira e cortar água em pleno período seco, de altas temperaturas? Se tiver algo errado, que as famílias fossem comunicadas para regularizar e não cortar água”, disse o vereador.

sapateiro3Zé Gonçalves estará na manhã desta sexta feira, fazendo uma mobilização com as famílias prejudicadas, além de oficializar a CAGEPA, solicitando a religação e caso não seja resolvido, será acionada a justiça.” Enquanto vereador eleito já iniciei a luta logo depois do resultado da eleição e as famílias, como também o povo de Patos elegeu um militante das causas sociais”, afirmou Gonçalves.

Agora Patos

Deixe seu comentário