Compartilhe!

A eleição acirrada e o resultado apertado na votação do último domingo (15) em São Domingos – a candidata Adeilza foi eleita prefeita com apenas 20 votos de maioria – ainda apresentam rescaldos entre correligionários das duas coligações, e mais um episódio de confronto foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (19), em Pombal, tendo como envolvidos a Secretária de Saúde daquele município, Rita de Cássia – que também é irmã da atual prefeita Odaísa – e o ex-vice-prefeito Aroldo Nóbrega, que foi coordenador de campanha de Leonardo Nóbrega, adversário do atual grupo político local.

Os dois foram às vias de fato no estacionamento de uma farmácia, às margens da BR 230, e o caso registrado na delegacia de polícia civil pelas duas partes.

Imagens de câmeras de segurança do local (veja abaixo) mostram Aroldo estacionando seu carro no estabelecimento, quando Rita para atrás e se dirige em sua direção, falando algo. Em poucos segundos, os dois começam a brigar, sendo que Aroldo é atingido com um tapa no rosto e chega a empurrar a Secretária, que cai na avenida.

O Blog do Naldo Silva teve acesso apenas à versão de Rita e aguarda resposta de Aroldo sobre o que teria acontecido. Ele já foi procurado, mas ainda não se pronunciou.

A Secretária contou à polícia que o caso teve início ainda na BR 230, quando a mesma retornava de São Domingos em um carro e teria sido “trancada” pelo veículo de Aroldo.

Segundo Rita, ela o seguiu para saber quem se tratava e quando ele estacionou na farmácia foi se informar do motivo da atitude, momento em que Aroldo teria dito “você ainda não viu nada o que eu tenho para fazer com você”, tendo ela questionado “por que você não faz agora?”, iniciando o confronto físico entre os dois.

Rita disse que pretende representar o político por lesão corporal e ameaça.

Essa versão da Secretária é contestada por pessoas ligadas a Aroldo ouvidas pelo Blog, que negam a história do “tranca” na rodovia como início da confusão, e que tudo teria acontecido apenas na farmácia com a ação dela contra o mesmo.

Blog do Naldo Silva

Deixe seu comentário