Compartilhe!

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19. O cantor sertanejo usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticado com a doença após viajar de São Paulo para Goiânia para visitar os país.

“Comecei a sentir alguns sintomas leves, porém percebi que poderia ser Covid. Fiz o teste, minha família também fez. Minha família, deu negativo, os funcionários aqui de casa também, todos testaram negativo, porém eu estou com Covid.”

“Estou tranquilo, não estou sentindo grandes sintomas, digamos assim, mas estou com Covid. Vou tomar agora todos os cuidados possíveis, vou me isolar aqui em casa”, afirmou o irmão de Zezé Di Camargo.

Luciano também publicou um texto citando que fez o exame antes da viagem e que o resultado foi negativo.

“Fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele… A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda-feira desta semana, senti leves sintomas da Covid.”

“Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo.”

Em recente entrevista ao G1, Luciano falou sobre seu álbum gospel e revelou que passou a quarentena em isolamento em sua casa. Ele ainda confessou que sentirá dificuldade em voltar para a estrada quando os shows voltarem ao normal.

“Por mais que eu tenha saudade do me trabalho, por mais que eu tenha saudade de estar ali cantando, eu sei que vou sentir muito mais saudade do que estou vivendo. Essa tranquilidade de não ter que me afastar da minha mulher nem por duas horas.”

G1

Deixe seu comentário