Compartilhe!

9swr341qO prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), esteve reunido pela primeira vez após as eleições do último dia 15, com a maior parte dos parlamentares que farão a próxima legislatura a partir de 2021. O encontro ocorreu no início na tarde desta quinta-feira, num almoço de confraternizaça?o com 15 dos 17 vereadores eleitos no último domingo na cidade.

De acordo com o prefeito eleito, é de sua vontade buscar sempre ter uma relação respeitosa e harmoniosa entre o Executivo e Legislativo para que seja possível construir grandes projetos para cidade de Patos. “Fizemos isso nos 8 anos de nosso governo e faremos de novo agora. Nada melhor que o diálogo”, garantiu ele.

Para Nabor, a renovação do Poder Legislativo passou pela vontade popular, bem como no Executivo. “Tenho certeza que a Câmara ganha bons nomes que ira?o representar muito bem a populaça?o”, disse ele.

Quanto à escolha do novo presidente, o chefe eleito do Executivo garantiu que não irá entrar no processo por entender que deve à Câmara o poder desta escolha.

Segundo ele, o importante é ter uma Câmara unida, atuante e responsa?vel. “Isto e? importante para qualquer gesta?o. Vamos trabalhar com dia?logo, transparência e buscando sempre o melhor para nossa cidade”, asseverou.

Nabor disse que este é o primeiro de muitos encontros. “Gostamos dessa harmonia e diálogo e nada melhor que sentarmos para estreitarmos nossas relações.

Ele ainda disse que Patos passará por um processo de reconstrução e é importante que todos estejam unidos, população e poderes, na busca de uma cidade melhor.

Das 17 cadeiras que compõem a Casa Juvenal Lúcio de Sousa, 13 delas serão ocupadas por novatos, parlamentares em seu primeiro mandato. É uma renovação de mais de 76%.

Estiveram presentes além do vice-prefeito eleito, Jacob Souto, os vereadores eleitos Nadigerlane Rodrigues, Emano Arau?jo, Jamersom Ferreira, Sales Jr, Ferre? Maxixe, I?talo Gomes, Marco Ce?sar, De?rcio Motos, Willame da Farma?cia, Tide Eduardo, Nega Fofa, Eisenhower Segundo, David Maia, Nandinho, Patrian Júnior.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário