Compartilhe!

a812371a2d939df005c803662ec91e1fO vereador de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, Geomar Xavier Soares (MDB), foi reeleito no último domingo, com um total de 242 votos, pela oitava vez consecutiva. Ao todo, são 28 anos de história e dedicação à vida pública no município.

Geomar tem uma história muito marcante de dedicação ao povo, sobretudo nas áreas da saúde e do esporte. Durante sua campanha, cerca de 40 famílias fizeram questão de gravar depoimentos emocionantes de testemunho do trabalho que o vereador vem desenvolvendo junto da população durante todos esses anos.

Todos os vídeos estão em suas redes sociais Instagram e Facebook @vereadorgeomar e impressionam pela naturalidade com a qual as pessoas falam do vereador. Todos destacaram que ele é um político que trabalha durante os quatro anos de mandato, quebrando o tabu de vereadores que só trabalham no período eleitoral.

Geomar entrou para a política pela primeira vez em 1992, seguindo os passos de seu pai, Gilvan Soares Veras; seu avô, Antônio Soares de Moura e seu tio, Nanô Soares, todos políticos que fizeram história de luta e dedicação ao povo de Cacimba de Areia.

Desde então, nunca perdeu uma campanha. Na Câmara Municipal, é conhecido pelo posicionamento firme e por cobrar veementemente pelos direitos do povo, sem se calar e sem se deixar intimidar. Inúmeros requerimentos do vereador foram atendidos, proporcionando melhorias para o município.

Assista abaixo a mensagem de agradecimento do vereador:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário